segunda-feira, 3 de outubro de 2011

No ArgCast #76 - Não é Bonequinho, é Action figure!!



Participo, com minha voz de garoto desafinado, deste nostálgico podcast onde falamos de nossas brincadeiras com bonequi... Quer dizer, nossas figuras de ação!
Falamos desde Falcon até Playmobil, passando por inúmeros colecionáveis baseados em desenhos dos anos 80.

No cast, além da Participação dos amigos Daniel HDR e Fabiano "Prof. Nerd" Silveira temos o simpatico Eduardo Sales (Papo de gordo).

Cliquem aqui, ouçam e relembrem ou se você que é garotinho que era criado a leite com pera e ovomaltino veja o quanto nossa época era melhor que a sua... Ehehehehehehhe!

2 comentários:

  1. Baixei pra ouvir em casa. Eu já tive um FALCON... quebrado. XP

    ResponderExcluir
  2. Bah, muito afudeee
    Eu tenho todos os meus até hj
    Quase chorei qndo eu li Playmobil.. huasshuasauhsauh

    ResponderExcluir